Waldo - uma História de Amor ♡


Minha gente querida:

Gostaria de começar o ano contando algo especial que aconteceu em minha vida. Vamos falar de amor? Tem algo mais lindo do que começar o ano falando de amor? <3

Bem, queria apresentar a vocês o Waldo, ele nasceu dia 21 de Dezembro de 2018, pesando 2.990 Kg e medindo 49 cm, sua mamãe se chama Judith e seu papai é o Waky.

Tudo seria normal se no dia do seu nascimento sua mãe tivesse chegado na maternidade a tempo, mas Judith acabou ganhando o Waldo na calçada, a algumas quadras do Hospital Conceição. Foi socorrida pelos soldados Luan e Luana, dois anjos que passavam pelo local no momento e acabaram conduzindo o parto de Judith.

Essa é a linda história de Waldo, um brasileirinho filho de imigrantes haitianos que chegaram há dois anos a Porto Alegre, em busca de uma vida melhor para sua família.

E onde eu entro nessa história linda?

Há alguns anos eu já sonhava em fotografar um bebê Haitiano. Então surgiu essa história que me tocou profundamente o coração. Quando vi a reportagem do parto de Judith na rua, em plena calçada, fiquei muito emocionada... Pensei: É ele! ❤ Só precisava encontrar esse anjo. Pesquisei sobre a reportagem e consegui os contatos da família, pois queria poder ajudar de alguma forma a transformar esse momento difícil em algo colorido e cheio de amor. Agora, com meu trabalho, me sinto imensamente feliz em poder eternizar esse começo de vida.

Finalmente hoje consegui fazer a tão sonhada sessão de newborn de Waldo e sua mãe Judith. Foi a sessão mais emocionante de minha vida, pois a cada "clique" vinha em meu pensamento a história de luta por trás daquele guerreiro e sua família. E meu amor por fotografar só aumentou ao perceber essa oportunidade de viver uma emoção tão incrível.

Então, agradeço a Deus pela oportunidade de começar o ano com algo tão especial em minha vida. Trabalhar com amor é viver as oportunidades, e assim encher nossos corações de vida. Meu carinho especial a Waldo que entrou em meu coração dessa maneira tão especial e também a essa guerreira Judith que veio para esse país lutar por uma vida melhor para sua família.

Um Feliz 2019 a todos, com amor e esperança!

Um grande abraço,

Nilza Rejane www.nilzarejane.com.br

IMPORTANTE

Gente, a família de Waldo tem algumas necessidades, podemos ajudar com doações de fraldas, roupinhas e diversos outros artigos para o bebê e para a família nesse novo começo de vida.

Waldo | 13 DIAS <3 Mamãe Judith e Papai Waky

Featured Posts
Recent Posts
Arquivo
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square