Quem Sou 

Gaúcha de Porto Alegre, apaixonada por minha profissão, por família, amigos, natureza e animais.

Desde que adquiri minha primeira câmera, comecei a registrar momentos em família, meu filho, amigos, encontros, meus bichos de estimação, paisagens de minhas viagens, enfim, registrava tudo ao meu redor, na intenção de guardar esses momentos, essas pessoas e tudo o que fez e ainda faz parte da minha vida, para eternizar e compartilhar essas lembranças.

O resultado das minhas fotos me deixava feliz. Assim, naturalmente, percebi que poderia fotografar para outras pessoas e fazê-las felizes também.

Quando decidi tornar a fotografia minha profissão, me dediquei profundamente aos estudos e técnicas, explorando todas as formas de expressão que o ato de fotografar me proporcionava. Entre ensaios diversos e eventos, descobri que a Fotografia de Família e Gestantes me encantava demais. Um momento tão especial para a família e as mamães, de mudanças, de expectativas, de sonhos de uma nova vida.

Então, por consequência, chegaram na minha vida os bebês dessas famílias, das minhas modelos mamães.

Fotografar Newborn me deixou ainda mais encantada e se tornou uma paixão. Para mim, bebês novos recém chegados numa família são como “pacotinhos” recheados de amor. E poder registrar essa chegada de um novo membro em uma família é uma alegria imensurável.

Minha felicidade é ver meus clientes felizes com o resultado do meu trabalho, no qual me dedico a eternizar momentos importantes e cheios de significados.

Posso dizer que a fotografia “tomou conta” do mundo ao meu redor, e com ela me dedico de corpo e alma a registrar os momentos mais importantes na vida de meus clientes. Momentos de alegria, de união, momentos de superação e conquistas, momentos de felicidade, ternura e amor. Momentos para sempre eternizados por minhas lentes, com muito carinho, para meus clientes. E para sempre registrados em minhas lembranças e no meu coração.

Fotografar, para mim, é a Arte de Compartilhar Amor.

Nilza Rejane

O Estúdio