Quem Sou 

Gaúcha de Porto Alegre, apaixonada por minha profissão, por família, amigos, natureza e animais.

Desde que adquiri minha primeira câmera, comecei a registrar momentos em família, meu filho, amigos, encontros, meus bichos de estimação, paisagens de minhas viagens, enfim, registrava tudo ao meu redor, na intenção de guardar esses momentos, essas pessoas e tudo o que fez e ainda faz parte da minha vida, para eternizar e compartilhar essas lembranças.

O resultado das minhas fotos me deixava feliz. Assim, naturalmente, percebi que poderia fotografar para outras pessoas e fazê-las felizes também.

Quando decidi tornar a fotografia minha profissão, me dediquei profundamente aos estudos e técnicas, explorando todas as formas de expressão que o ato de fotografar me proporcionava. Entre ensaios diversos e eventos, descobri que a Fotografia de Família e Gestantes me encantava demais. Um momento tão especial para a família e as mamães, de mudanças, de expectativas, de sonhos de uma nova vida.

Então, por consequência, chegaram na minha vida os bebês dessas famílias, das minhas modelos mamães.

Fotografar Newborn me deixou ainda mais encantada e se tornou uma paixão. Para mim, bebês novos recém chegados numa família são como “pacotinhos” recheados de amor. E poder registrar essa chegada de um novo membro em uma família é uma alegria imensurável.

Minha felicidade é ver meus clientes felizes com o resultado do meu trabalho, no qual me dedico a eternizar momentos importantes e cheios de significados.

Posso dizer que a fotografia “tomou conta” do mundo ao meu redor, e com ela me dedico de corpo e alma a registrar os momentos mais importantes na vida de meus clientes. Momentos de alegria, de união, momentos de superação e conquistas, momentos de felicidade, ternura e amor. Momentos para sempre eternizados por minhas lentes, com muito carinho, para meus clientes. E para sempre registrados em minhas lembranças e no meu coração.

Fotografar, para mim, é a Arte de Compartilhar Amor.

Nilza Rejane

"Fotografar é congelar o momento é travar um instante, é segurar o tempo é tornar tudo importante, cada detalhe se mostra, cada cor se revela, nada se deixa passar, nada é irrelevante. É observar o segundo pela forma mais bela é ter nas mãos o tempo. Tão fascinante quanto o poder é poder fotografar.

.Aperfeiçoando antigas paixões, abrindo novos horizontes, somando habilidades, realizando sonhos.

Estou aos poucos montando a minha história.

 

Formada no Curso Técnico de Fotografia SENAC - Fotografia Digital com Photoshop e Edição de Imagem (Professor Jonatas Alcalay)

 

Aperfeiçoamento CÂMERA VIAJANTE - Retratos em Luz (Ministrantes - Rogério Amaral Ribeiro (RAR), fotojornalista editorial de personalidades políticas e artísticas. Atuou por vários anos para as revistas ISTOÉ, Carta Capital, Agência Seluloid, Câmara Rio-Grandense do Livro, Die Weltwoche (Suiça), Agence Gamma (França), L'Humanité (França) e Le Courrier (Suiça) e Vera Carlotto, fotógrafa artística, com experiência em retratos e na direção de atores.

 

“A ARTE DE RETRATAR ALGUÉM”,

workshop ministrado por Juliano Coelho (Mr. Rabbit Retratos). Especialista em retratos femininos artísticos, publicitário há mais de 12 anos e diretor da Escola de Retratos, levarei até você dicas sobre meu trabalho reunindo conceitos artísticos e publicitários.

TÉCNICAS PÓS PRODUÇÃO PERFEITA

Workshop ministrado por Marcos Lemes 
 

CONGRESSO NEWBORN LOVERS - THE MEETING
22 Palestras  carga horária 16 horas

WAKEuP - inicia FOTOGRAFIA DE RECÉM NASCIDOS
CURSO carga  Horária  3 horas


WHORKSHOP DE FOTOGRAFIA NEWBORN
Luana Santos e Mario Alencar - Carga Horária 8 Horas 

 

O Estúdio